Vereador Luiz Gomes propõe praça e academia ao ar livre na Rua Teobaldo Hepp

O vereador Luiz Gomes (PSD) propôs indicação, na última sessão ordinária do dia 25 de setembro, para que o poder público transforme o terreno baldio localizado na Rua Teobaldo Hepp, logo abaixo do Balneário, em praça e instale uma academia ao ar livre. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Luiz lembrou que, aquele trecho é a principal entrada da cidade para os motoristas que vem do Rio Grande do Sul. “Essa praça que eu fiz a indicação, ela é lá embaixo, pra frente do balneário, que tem aquela lombada e a entrada da Rua Teobaldo Hepp, tem aquele terreno a direita. Se fazer uma praça ali fica bonito, bonito pra cidade, bonito pra aquele pessoal, tomar um chimarrão com sua família. E fazer uma academia pra que o pessoal possa fazer os exercícios e valoriza, por que fica bonito a entrada da cidade” explica Luiz.

Manutenção das academias ao ar livre

Durante discussão da indicação, o vereador Celso Souza (MDB) se mostrou preocupado e criticou a situação das atuais academias ao ar livre, que na visão do vereador, estão faltando manutenção por parte do poder executivo.

Manifestando-se a favor da indicação, Celso alertou que, além da criação de novas academias, é preciso que se faça a manutenção das atuais. “Em primeiro lugar, tem que ver a situação dessas (academias) que existem. Existem um monte dessas academias que está faltando um monte de reparo. Temos que fazer novas (academias), mas manter as existentes. Tem que ter o cuidado de fazer sim, mas depois manter de pé” citou Celso.

Assessoria de Imprensa/Comunicação