Última Sessão Ordinária Agosto.2020

Última Sessão Ordinária do mês de Agosto!

Nesta terça-feira, 25, no protocolo da Sessão, tivemos a Indicação n.28.2020 dos vereadores Luiz Carlos Gomes e Cláudia Port Jung -Solicitan iluminação pública no trecho do parque de Eventos até o Pinheiro, bem como no trevo, no Acesso Sul. Indicação n.29.2020 do Vereador Evelasio Vieira – Solicita a colocação de bueiro na propriedade do senhor Edevaldo Azeredo em Lageado Mariano.

Em primeira discussão e votação o Projeto n.20.2020 – Abre crédito suplementar. Sua segunda votação acontece na próxima terça-feira, dia 1º de Setembro. Já em única votação, sendo unânime a aprovação, o Projeto de Resolução n.12/2020 oriundo do legislativo, dispõe sobre a autorização para doação de bens pertencentes a Câmara para o executivo Municipal.

A Sessão foi encerrada pelo Presidente.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima terça,1º de Setembro.