Segunda Sessão Ordinária Agosto 2020

Sessão Ordinária desta terça-feira, 11, no Plenário da Câmara de Vereadores, seguindo o protocolo do dia, tivemos a Indicação n.24/2020 do vereador Jhonatan Spricigo (PSD), solicita colocação de Guard Rail (proteção) em curva. Indicação n.25 do vereador Luiz Carlos Gomes (PSD), solicita ao Poder Executivo limpeza de entulhos e limpeza de terrenos. As mesmas foram aprovados por unanimidade.

Também em pauta, 2 Moções de autoria da vereadora Cláudia Port Jung  foram aprovadas por todos vereadores da Casa. Moção de Aplauso n.007.2020 – Aplaude todos os profissionais da Educação do Município de Piratuba. Moção de Aplauso  n.008.2020 – Aplaude todas as famílias dos Estudantes Piratubenses.

Em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo n.002./2020 – Projeto de Emenda a Lei Orgânica n.01.2020 – Projeto n.02/2020 – Projeto n.03/2020 e Projeto n.04/2020 aprovados e enviados ao Executivo Municipal.

Após as votações, os vereadores fazem o uso da palavra livre e assim então a sessão foi encerrada pelo Presidente. Os vereadores voltam a se reunir na proxima terça-feira para a terceira Sessão Ordinária de Agosto. Confira a íntegra da sessão através do vídeo disponibilizado no site e também na página Oficial da Câmara no facebook @camaradepiratuba.