Projeto da Câmara de Piratuba concorre a prêmio no estado; veja como votar

A Câmara de Piratuba foi uma das selecionadas no programa “Prêmio Boas Práticas”. Idealizado pela UVESC – União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina – o programa tem como objetivo reconhecer os bons exemplos advindos do parlamento municipal.

O projeto inscrito na edição deste ano é o da sessão itinerante. Realizado no ano passado, a Câmara levou sua estrutura as comunidades do interior do município, cujas sessões foram transmitidas e contou com a participação de líderes comunitários. Todas as sugestões foram elencadas em um ofício e entregue no final do ano passado ao poder executivo.

Para votar no projeto, é muito fácil: basta acessar https://www.instagram.com/p/C8rg7wcs2oX/?img_index=1 e comentar 125. As votações ocorrem até o dia 03 de julho.