Primeira Sessão Ordinária Agosto /2020

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Piratuba!

Sessão Ordinária desta terça-feira, 04, no Plenário da Câmara de Vereadores, seguindo o protocolo do dia, tivemos a Indicação n.23/2020 do vereador Evelasio Antonio Vieira  (MDB), solicita abertura da estrada na propriedade do Sr.Amarildo Chiamorela. Aprovada por unanimidade.

Em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei n.19/2020  aprovado por unanimidade e segue para o Executivo. Já em primeira discussão e votação, quatro Projetos Legislativos foram aprovados. Projeto de Emenda a Lei Orgânica n.01.2020 – Projeto n.02/2020 – Projeto n.03/2020 e Projeto n.04/2020. Os mesmos passam por segunda votação na próxima terça-feira, dia 11 de Agosto.

Após as votações, os vereadores fazem o uso da palavra livre e assim então a sessão foi encerrada pelo Presidente. Os vereadores voltam a se reunir na proxima terça-feira para a segunda Sessão ordinária de Agosto. Confira a íntegra da sessão através do vídeo disponibilizado no site e também na página Oficial da Câmara no facebook @camaradepiratuba.