Legislativo encaminha documento, solicitando melhoria de sinal em telefonia e internet móvel em Piratuba

A Câmara de Vereadores encaminhou nesta semana, após pedido do vereador Luiz Henrique – PSD – ofício pedindo melhorias no sinal de telefonia e internet móvel em Piratuba.

A demanda, em nome de todos os vereadores, foi direcionada às operadoras TIM, Vivo e Claro, que prestam este tipo de serviço em Piratuba. A preocupação do legislativo é na oferta de conexão móvel tanto para a população quanto para os turistas que escolhem Piratuba como seu destino.

Segundo o vereador Luiz Henrique, a principal reclamação é da falta de sinal na região do Balneário, com destaque nas proximidades do Complexo Termal. “A questão da internet, na nossa cidade, região do balneário e dos hotéis, ela é péssima. Nós estamos em 2023 e não pode ficar sem um sinal de internet bom numa cidade turística. Vamos encaminhar um ofício para ver o que pode ser feito para atender bem o Piratubense e as pessoas que visitam a nossa cidade” destaca Luiz.

O ofício já está em poder das prestadoras de serviço, que estão analisando a demanda.