Instabilidades no sistema de fornecimento de energia retorna a pauta no parlamento

Através de proposição do vereador Luiz Henrique – Jozinao (PSD) os vereadores aprovaram o reencaminhamento de ofício para a Celesc, estatal de economia mista, que fornece o serviço de eletricidade em Piratuba.

As crescentes instabilidades no serviço chamaram a atenção do vereador, já que, mesmo em cenários sem instabilidade meteorológica, Piratuba sofre por períodos sem energia elétrica. O documento precisou ser novamente destinado, já que o anterior não havia sido respondido.

Luiz questionou, no ofício, qual o problema que a Celesc vem passando, já que a empresa não explica com precisão qual o real problema em sua rede de energia.

Desta vez, em resposta, a empresa afirmou que modificou sua forma de resposta, ao qual será atendida apenas no setor de ouvidoria, justificativa que irritou o vereador Luiz, indignação está também manifestada pelo vereador Jhonny Spricigo (PSD) que lembrou os altos lucros, faturados pela concessionária e remunerações vantajosas que seus diretores vêm recebendo nos últimos anos.

Assessoria de Imprensa /Comunicação

Foto: Arquivo / Prefeitura de Piratuba