Câmara encaminha ofício a SEI para melhoria de trafegabilidade na SC Piratuba-Capinzal

A Câmara de Vereadores encaminhou nesta semana, para a Secretaria de Estado da Infraestrutura, ofício pedindo que a empresa responsável pelas obras de recuperação da rodovia que liga Piratuba à Capinzal, faça tapa buraco em partes da rodovia, de forma paliativa.

O objetivo do pedido, conforme consta no ofício, é a melhoria na trafegabilidade dos motoristas, evitando assim o risco de acidentes. A pasta confirmou o recebimento do pedido e está analisando a demanda.

A obra de recuperação da rodovia deve ser finalizada ainda este ano e entregue a população por meio do programa “Estrada Boa”. As obras iniciaram ainda em 2023.