Após cobrança do poder legislativo, secretaria de agricultura realiza o cadastramento para sementes de inverno

Após a cobrança feita pelo poder legislativo, a secretaria de agricultura informou que iniciou o cadastro dos produtores rurais interessados na compra de sementes de aveia e azevém. A expectativa é de que os contratos com os agricultores sejam iniciados em um curto período de tempo. O cadastramento com informações da aquisição podem ser feitos na secretaria.

O assunto foi cobrança na câmara, através do vereador Evelásio Vieira (MDB), que durante a palavra livre, questionou a pasta da falta de informações a respeito do programa de sementes de inverno, já tradicional em Piratuba. O vereador havia lembrado da importância de se acelerar a implantação, já que é época de plantar as pastagens.