Deputado Saretta reforça pedido de vereadores pela melhoria na rede de distribuição de energia em Piratuba

O ofício, encaminhado pela Câmara de Vereadores para a Celesc, solicitando a melhoria na distribuição de energia em Piratuba, se transformou em indicação, proposta pelo deputado estadual Neodi Saretta (PT) e aprovado pelos deputados, durante sessão desta quinta-feira, 21.

A proposição, direcionada ao Governo do Estado e ao presidente da CELESC – Centrais Elétricas de Santa Catarina – Tarcísio Rosa – pede ações urgentes na melhoria do fornecimento de energia elétrica. Na justificativa, o parlamentar citou a instabilidade ao qual a rede enfrenta, o impacto financeiro na agricultura, com prejuízos de avicultores e produtores de leite, afetando também a população e os empresários do comércio.

“Encaminhei para o deputado, solicitando esta ajuda para resolver esta situação. Ele se mostrou solidário, fazendo a indicação, além das conversas com pessoas ligadas a Celesc, no objetivo da melhoria da rede e nos investimentos futuros” explica Jhonny.

Assessoria de Imprensa /Comunicação

Foto: Arquivo / Prefeitura de Piratuba