Vereador Luiz Gomes acompanha fiscalização da SC que liga Piratuba a Capinzal

O vereador Luiz Gomes acompanhou na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, o trabalho de fiscalização realizado pelo secretário de estado da infraestrutura, Jerry Comper e da equipe técnica da pasta, nas obras de recuperação da SC que liga Piratuba a Capinzal.

Jerry Comper vem visitando de perto as obras que fazem parte do pacote “Estrada Boa” programa lançado em agosto pelo Governo do Estado e que irá investir mais de 1.5 bilhão de reais para recuperar estradas estaduais.

Para a vereador Luiz Gomes, que representou a Câmara de Vereadores, a visita do secretário Jerry reforça o compromisso na importância deste trecho para o estado. “A presença do secretário Jerry na vistoria do trabalho de recuperação mostra que o Governo do Estado entendeu a importância de se recuperar esta malha viária. O turismo, a agricultura e os demais setores precisam de uma estrada de qualidade” pontua Luiz.