Vereador Evelásio propõe melhorias na quadra em escola do Lageado Mariano

Os vereadores aprovaram, durante sessão na última quarta-feira, 06 de setembro, indicação proposta pelo vereador Evelásio Vieira (MDB) solicitando melhorias na quadra da Escola Municipal Professor Rodolfo Holeveger, da comunidade de Lageado Mariano, interior do município.

Evelásio destacou que está repetindo a indicação, já que a anterior não foi atendida pelo poder executivo. “Essa indicação é mais uma que vem sendo repetida, por que é um anseio da sociedade, eu acho que nós temos que incentivar o jovem a praticar esporte e nada mais justo que estar trabalhando por isto, dando condições adequadas para que seja realizado. Peço ao executivo que realize esta indicação, que vai fazer bem para a comunidade” cita Evelásio.