Parlamento Piratubense aprova projeto que torna a Rede de Combate ao Câncer de Piratuba como de utilidade pública

O parlamento piratubense chancelou, através de segunda votação, a Rede Femina de Combate ao Câncer de Piratuba como entidade de utilidade pública. A matéria é de origem da presidente do poder legislativo, Gelci de Souza.

Os vereadores lembraram que, com o reconhecimento da importância desta entidade, a mesma possui credenciais para encontrar outras fontes de recursos, como emendas parlamentares. Gelci afirma que a aprovação desta matéria reforça o compromisso da Câmara de Vereadores de Piratuba com as entidades locais.

Documentos encaminhados

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Piratuba encaminhou, no final do mês de março, durante evento realizado pela Câmara de Vereadores, documentos com demandas, entregues para a deputada estadual Luciane Carminatti e para a presidente do MDB Mulher, Dirce Heiderschidt. Além delas, o documento também foi entregue ao deputado Mauro de Nadal, através das assessoras Simone Sartori e Liliane Knoll.